Hamilton No Further um Mistério

O ideal seria contatar um eletricista ou a companhia por energia de tua cidade de modo a criar uma tomada 220V. Caso não seja possível, É possibilitado a ser usado este transformador, lembrando as peculiaridades do usar esse Espécie do aparelho.

É amplamente simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe disparará um valor aproximado do seu consumo.

Olá amigo, em relação ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na tua temperatura mínima usando o compressor sempre ligado, ou mesmo que, esse valor seria por horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele manter-se ligado ou não? Obrigado.

não temos saiba como calcular Assim sendo, precisamos saber este consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel qual deve estar colado na evaporadora ou na condensadora.

fiz uma busca no nosso comparador e encontrei dois aparelhos, porfoim ESTES 2 são 220v. Clique cá para visualizar.

Há algo de errado aí, a calculadora resulta baseada na fórmula qual mencionamos e calcula automaticamente. Tais como você está tomando o cálculo manualmente?

1 aparelho por propriedade menor do de que o necessário, nãeste irá climatizar seu ambiente adequadamente e gastará Muito mais energia. Entenda como resulta.

Gostaria por saber em q condições sao realizados ESTES testes do procel em ar cond. Temp x intensidade do vento nao interferem pelo consumo? Se eu coloco pelo vento fraco a tmp de 24 graus….este consumo nao eh difetente dd 18 graus utilizando vento forte?

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, nenhumas bloquear as grades de ventilaçãeste;

você precisa informar qual este valor exato da tarifa qual você paga através vigor elé especialmentetrica da tua casa, ou seja, este preçeste da vigor por kW/h. Se for R$0.

Para calcular o seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, além por quantos dias no mês e quantas horas no POR DIA o aparelho fica ligado, este consumo de vigor do ar-condicionado em kW/h p/ mês (tal a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela por eficiência energética PROCEL) e o preço da energia na sua cidade em website reais p/ kW/h (Valor cobrado pela concessionária do vigor elétrica.

Oi Carlos. ESTES 2 números (Watts e Kwh/mes) devem ser multiplos mas irãeste surtir este exatamente resultado pelo final das contas.

Os aparelhos do ar-condicionado são responsáveis por 1/3 da tua conta por vigor. O qual nós aconselhamos, nos casos do amplamente uso do ar, é qual você utilize do um aparelho inverter.

a diferença está no consumo do aparelho, de que é especificada pelo fabricante e está pelo selo Procel qual vem fixado pelo aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *